sábado, 11 de novembro de 2017

Futsal e voleibol de Poços são campeões da Lidarp

Poços de Caldas, MG - Poços de Caldas foi destaque em duas modalidades da Lidarp. No voleibol feminino o time comandado pelo professor Renato Souza foi campeão ao vencer Alfenas por 3x0 (25x15. 25x13. 25x20). A equipe terminou invicta e sem perder um set sequer. “Estou muito feliz pela atuação das meninas, jogaram muito bem em todos os fundamentos. A nossa Ponteira Laura número 08 foi a melhor atleta da final também”, destacou o treinador Renato.

Futsal

Outra modalidade de Poços que fez bonito foi o futsal masculino. A equipe comandada pelo professor Aécio venceu Alfenas na decisão por 5x2.

Atletismo

A pista de atletismo local recebeu as competições de atletismo. A cidade de Passos foi campeã ao marcar 303 pontos. Em segundo ficou Poços de Caldas que marcou 220 pontos e em terceiro terminou Varginha com 211. “Agradecimento especial a todos alunos, ex alunos  que foram os árbitros e a professora de Educação Física Dulceny Ribeiro Lemos, que neste ano fez a diferença na nossa equipe, nos ajudando muito no nosso dia a dia”, disse Sidnei Carlos De Parolis, professor da equipe de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: