sábado, 4 de novembro de 2017

Desfile de craques marca amistoso master entre Caldense e Corinthians

Poços de Caldas, MG - Quem não se lembra das cobranças perfeitas de falta de Zenon ou dos dribles desconcertantes do veloz ponta João Paulo? Tem ainda a categoria de Ataliba ou o futebol eficiente de Ezequiel. O estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira recebeu estas feras que marcaram época pelo Corinthians na tarde de ontem. O time da Caldense mandou a campo craques como Fogueirinha, Fábio Paulista, Paulo Roberto, entre outros.
Um bom público esteve presente no estádio e matou saudades. Os mais jovens presenciaram um desfile de craques que jogavam o fino do futebol numa época em que o Brasil era o melhor time de mundo e era aqui que nossos craques esbanjavam seus talentos, diferente dos tempos atuais, quando o Brasil já não é o melhor e nossos craques jogam no exterior.
“Foi uma bonita festa novamente e fizemos um espetáculo digno de nossa cidade. O povo sabe prestigiar o bom futebol e acredito que todos que vieram ao Ronaldão foram embora felizes com o que viram”, disse  Antônio Cava, o Chifrinho, um dos organizadores do evento.

Nenhum comentário: