sábado, 25 de novembro de 2017

Associados da Caldense crescem e lotam dependências do clube

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A Associação Atlética Caldense é um dos clubes mais completos do interior de Minas Gerais. Com opções variadas, prática das mais diversas modalidades esportivas, aulas de natação e um amplo complexo esportivo, o clube viu nos últimos meses um fenômeno de crescimento entre seus associados e o resultado foi um local bastante movimentado, principalmente nos dias de sol, quando o complexo aquático recebe muita gente. O Mantiqueira conversou com o presidente do clube Antônio Bento Gonçalves, que comemora os números e conta que diversas melhorias na estrutura foram realizadas para receber o público.

Novos títulos

Antônio Bento Gonçalves conta que cresceu muito a venda de novos títulos do clube. Quem tem parente que é associado encontra mais facilidade na aquisição do título, tendo algumas vantagens na hora de se tornar sócio. “Teve gente que questionou o fato do aumento de pessoas nas dependências do clube. Criticaram dizendo que este aumento era por conta de muitos convidados. Mas não é verdade isto. Em um espaço de dois meses tivemos registrados apenas 14 convidados que entraram no clube, mesmo assim eles só tiveram acesso porque foram convidados de associados que usaram os quiosques para fazer churrascos de final de semana. O restante do público que frequenta o clube é formado apenas por sócios e seus dependentes.

Recorde de vendas

O aumento de pessoas circulando pelo clube gerou um maior fluxo de dinheiro também. Apenas em um final de semana no complexo aquático as vendas bateram recorde. “Foi uma boa quantia que entrou e que ajudou muito o clube. Estamos satisfeitos com tudo isto e esperamos que este movimento continue grande”, disse Bento Gonçalves.

Estrutura

O presidente conta que mais mesas e cadeiras foram adquiridas para o complexo aquático e foram colocados garçons uniformizados para atender com mais rapidez os frequentadores. Segundo ele, novos estudos para melhorias na estrutura estão sendo feitos.

Vida social

A parte social é outro setor que vem trazendo uma “legião” de frequentadores ao clube. A Quinta Musical e a Sexta Dançante são eventos que se tornaram grande sucesso e com isto viraram sinônimo de casa cheia. “Houve um grande aumento de pessoas nestes eventos e a cada semana mais e mais pessoas procuram o clube para suas horas de lazer. Claro que temos fatores que contribuem para isso, como o bom preço e atrações de qualidade.
Os eventos Quinta Musical e Sexta Dançante são abertos para não sócios e têm como novidade o chope artesanal. “Temos bons preços, boa música, gente agradável e por isto certamente somos umas das melhores opções da cidade”, finalizou o presidente Antônio Bento Gonçalves.

Elton John Cover

A próxima grande atração será Elton John Tribute & Rocket Band. O grupo comandado pelo maestro Rogério Martins é o cover oficial do artista inglês no Brasil. O evento acontece na sede da Caldense, localizada na rua Pernambuco, 1145, às 20h30 do dia 8 de dezembro. As mesas custam R$ 80 para sócios e R$ 120 para não sócios, sendo que a ocupação mínima é de três lugares e a máxima quatro lugares. Reservas na secretaria do clube. Mais informações pelo telefone (35) 3722-1110.

Nenhum comentário: