quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Nadador João Pereira lidera Copa Minas e conquista medalhas no interior de SP

Poços de Caldas, MG - O nadador João Pereira conquistou três medalhas de ouro na V fase da Copa Minas Gerais. A competição foi realizada em Poços de Caldas no último domingo.  Ainda no  sábado, em Araraquara-SP, João competiu pelo Regional Paulista e novamente se destacou. Ele conquistou uma medalha de ouro e duas de prata.
O nadador lidera a Copa Minas  na categoria júnior  nos 100 metros peito. Ele está em segundo nos 50 metros peito e surge  em quarto e quinto  lugar nos nados borboleta e livre, segundo publicação do site MG Esportes.
 João Pereira é morador no  Parque Pinheiros, zona leste,  treina durante o dia na Esportiva Sanjoanense  e  estuda à noite na FAE de São João da Boa Vista. “Estou muito feliz por representar Poços de Caldas. Não tem nada ganho ainda, mas continuarei meus treinos intensificados porque é alto o  nível dos nadadores das outras regiões do Estado.  Estou  tranquilo  e com foco para  a grande final  da Copa Minas que ocorrerá  nos dias 18 e 19 de novembro no Clube Dom Pedro II na cidade de Conselheiro Lafaite. “Agradeço  a  Coopoços, a Esportiva, o  técnico  Fernando Ferrare  e o Jornal Mantiqueira que tem acompanhado e publicado várias competições e conquistas”, disse João Pereira.

Nenhum comentário: