sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Copa Lázaro Walter Alvisi começa na próxima quinta

Poços de Caldas, MG - Uma da competições mais tradicionais do calendário da Secretaria Municipal de Esportes, terá início na próxima quinta-feira, dia 9. A oitava edição do campeonato será disputado pelas escolinhas Craque de Ouro, Semente do Futuro/Yoorin, Banda da Lata, Maria Imaculada, Caldense, Bate Bola, Zico 10, Vulcão Mania, Azaléias, URCP, PoçosFut e Atletas do Futuro/Alcoa.
Tradicionamente disputado no ginásio Moleque César, Cascatinha, este ano o campeonato será no ginásio Ronaldo Junqueira, na Caldense. A decisão está marcada para o dia primeiro de dezembro. 

Lázaro Walter Alvisi faleceu em 2014 e foi um dos maiores incentivadores do esporte de Poços de Caldas. Ele apresentou o programa “Música e Esporte”, desde 1970 e  trabalhava na Rádio Cultura. Passou também pela Difusora. Lólo também se destacou como Secretário de Esportes. Como locutor esportivo, marcou época narrando jogos históricos da Caldense no Campeonato Mineiro e Brasileiro. Fora do esporte Lázaro fez história ao criar o Banho à Fantasia, evento marcante do carnaval de Poços de Caldas. Ele ainda era presidente de honra da torcida FlaPoços.

Nenhum comentário: