quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Caldense e FutPoços fazem a final da Copa Lázaro Walter Alvisi na próxima segunda

Poços de Caldas, MG - Termina na próxima segunda-feira, 4, a oitava edição da Copa Lázaro Walter Alvisi. A final será entra as escolinhas da Caldense contra o FutPoços. Na decisão do terceiro lugar jogam URCP/36 anos contra a escolinha Atletas do Futuro/Alcoa.
A Caldense conquistou a vaga na final ao vencer a URC/136 anos por 7x2 e a escolinha FutPoços venceu a escolinha Atletas do Futuro/Alcoa por 6x0.
A oitava edição do campeonato foi disputada pelas escolinhas Craque de Ouro, Semente do Futuro/Yoorin, Banda da Lata, Maria Imaculada, Caldense, Bate Bola, Zico 10, Vulcão Mania, Azaléias, URCP, PoçosFut e Atletas do Futuro/Alcoa. Todos os jogos foram no ginásio Ronaldo Junqueira, na Caldense.

Homenageado

Lázaro Walter Alvisi faleceu em 2014 e foi um dos maiores incentivadores do esporte de Poços de Caldas. Ele apresentou o programa “Música e Esporte”, desde 1970 e  trabalhava na Rádio Cultura. Passou também pela Difusora. Lólo também se destacou como Secretário de Esportes. Como locutor esportivo, marcou época narrando jogos históricos da Caldense no Campeonato Mineiro e Brasileiro. Fora do esporte Lázaro fez história ao criar o Banho à Fantasia, evento marcante do carnaval de Poços de Caldas. Ele ainda era presidente de honra da torcida FlaPoços.

Nenhum comentário: