quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vôlei feminino de Poços é campeão do Jojuninho

Poços de Caldas, MG - A equipe de voleibol feminino de Poços de Caldas conquistou pela primeira vez em sua história o título do Jojuninho. A competição foi realizada na cidade de Três Corações e a equipe comandada pelo técnico Renato Souza venceu todos os seus jogos, trazendo o troféu para Poços de Caldas.
Poços venceu São Lourenço por 2x0, depois passou por  Itaú de Minas por 2x0, no terceiro e último jogo da fase classificatória, venceu Três Corações por 2x0. Pela semifinal o time voltou a jogar contra São Lourenço e novamente venceu por 2x0.
A final foi contra a cidade de Arcos. “Nossas meninas jogaram impecavelmente com todos os passes na mão, levantamentos brilhantes e ataques decisivos, assim, vencemos a equipe com méritos”, disse o treinador Renato. O placar foi de 3x0 para Poços,  com parciais de 25x16/25x16/25x13.
Além do título o time poços-caldense teve vários destaques. A  libero Gabrielle Oliveira se destacou em sua posição, as ponteiras Jéssica Nannini e Laura Costa foram as melhores jogadoras da final, e a levantadora Júlia Araújo foi a melhor do campeonato em sua posição. Não foi só.  A meio Jéssica Oliveira foi o destaque com o título de melhor atleta da competição. “Atribuo esta vitória ao trabalho e dedicação diário destas meninas, ao incentivo que a nossa prefeitura e secretaria de Esportes tem com as atletas, oferecendo transporte para os treinamentos e investindo na participação nas competições. Este trabalho em conjunto nos possibilitou vencer o Jojuninho 2017”, finalizou o professor. 

Nenhum comentário: