sábado, 18 de dezembro de 2010

Academia Budo-Kai conquista título inédito

A Academia Budo-kai/SME de Karate-Do estará hoje em Varginha recebendo o título de clube campeão do ranking geral da Federação Mineira de Karate Interestilos (FMKI), com 367 medalhas conquistadas - 156 de ouro, 84 de prata e 127 de bronze. Nesta Federação foram realizadas cinco etapas do Campeonato Mineiro e hoje também serão entregues as premiações dos rankings individuais a 16 atletas de Poços de Caldas.
Após conquistar por cinco vezes consecutivas o ranking da FMK, neste ano o sensei Daniel, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, decidiu filiar a Budo-Kai à FMKI e, consequentemente, unindo-se à Confederação Brasileira de Karate Interestilos e à WUKF. "Foi trabalhoso, mas essa decisão pode proporcionar muitos títulos estaduais, nacionais e mundiais aos atletas de nossa cidade e também mantemos Poços de Caldas em destaque no cenário do karate", disse o sensei.
A Academia Budo-Kai/Kai agradece à Secretaria Municipal de Esportes, à Divisão de Cultura, à Lei Municipal de Incentivo à Cultura através do Projeto Karate-Do Educando para a Vida/Circullare e aos diversos parceiros pelo apoio.

Nenhum comentário: