sábado, 11 de dezembro de 2010

Caldense realiza Torneio Squash Solidário

ACS/Caldense -   Hoje (11), a partir das 9h, tem início o “Torneio Squash Solidário Galpão das Artes”, uma realização da Caldense, que marcará o encerramento das atividades do clube voltadas ao squash, em 2010. Além de fechar o ano com sabor de vitória, o evento tem cunho beneficente. Toda a verba arrecadada nas inscrições será doada ao programa de educação profissionalizante do Galpão das Artes, entidade que investe no aprendizado de centenas de crianças e adolescentes de Poços de Caldas.
Durante o torneio, haverá cinco categorias em disputa: A, B, C, Feminina e Juvenil (até 15 anos). Cerca de 40 atletas da região participarão do evento, que contará com sorteio de brindes e entrega de camisas oficiais da Caldense a todos os atletas inscritos. Aos campeões e vices das modalidades, a organização do torneio fará a entrega de troféus, que foram todos confeccionados, artesanalmente, pelas crianças do Galpão das Artes.
Convite - O atleta e diretor de Squash da Caldense, Franco Otávio, convida os interessados em assistir de perto o evento a comparecerem à sede do clube. “O Torneio Solidário de Squash é uma iniciativa do clube em contribuir com o social, através da educação de crianças e adolescentes de nossa cidade. O evento é também uma comemoração da equipe de squash da Caldense pelos brilhantes resultados conquistados ao longo do ano. Por isso, quero convidar os interessados em ver os jogos a virem celebrar conosco este momento especial para o squash do clube. A entrada ao evento é gratuita”, ressalta Franco Otávio.

Nenhum comentário: