terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pai e filha comemoram resultados em etapa do Campeonato Mineiro

Andreza Lorca e seu pai cabo Francisco continuam se destacando em competições no Estado de Minas Gerais. No último dia 5, eles estiveram disputando a quinta etapa do Campeonato Mineiro, realizada em Passos e com participação de aproximadamente 450 atletas. Andreza, 15 anos, faixa roxa, foi campeã no kumite e terceira colocada no kata. Cabo Francisco, que faz parte da equipe da PMMG, ficou na quinta colocação no kata e terceiro colocado no kumite. Ele tem 44 anos e é faixa preta terceiro dan.
No próximo domingo, em Varginha, acontece a festa de encerramento da temporada. Os melhores do ano em cada categoria serão premiados.
Andreza receberá a medalha de primeira colocada em kumite feminino no peso leve, totalizando 36 pontos. A atleta ainda receberá outra medalha de primeiro lugar no ranking geral. Ele terminou o ano com 65 pontos.
“Quero agradecer à Policia Militar, que me dá todo apoio nos meus treinamentos e também nas competições”, disse o cabo Francisco.
Andreza agradece todos os seus patrocinadores. “São fundamentais em meus resultados e me ajudam a cada dia fazendo com que meus sonhos se realizem”, disse a jovem promessa.
Os atletas agradecem ainda o apoio técnico da academia Budo-Kai de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: