terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Maxsuel faz testes no Ninho dos Periquitos

Semana passada, o volante Maxsuel Faustino se apresentou ao departamento de Futebol da Associação Atlética Caldense, no Centro de Treinamento Geraldo Martins Costa (Ninho dos Periquitos). O jogador estava emprestado ao time do Uberaba, pelo qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e a Taça Minas Gerais 2010, competições que aconteceram após o término do Campeonato Mineiro deste ano. Maxsuel passou por exames físicos no departamento médico e depois foi reintegrado ao grupo com quem irá disputar o estadual do ano que vem.
Ontem (6), o jogador fez avaliações com o auxiliar de preparador físico Wagner Souza de Freitas e treinou separado do grupo. O volante está otimista para a campanha da Caldense no
Campeonato Mineiro e disse que veio somar esforços para que a Veterana conquiste bons resultados na competição."Estou muito feliz por estar de volta a essa grande casa, que sempre me recebe de braços abertos. Passei uma temporada bastante intensa no Uberaba, me preparando para o Campeonato Mineiro e estou confiante no bom trabalho do elenco da Caldense. Agora é treinar forte para alavancarmos resultados positivos para o clube no ano que vem", declara Maxsuel.
Na tarde de ontem, os jogadores se reapresentaram após o descanso do final de semana. Às 15h30, o preparador físico Luiz Carlos Caldirón conduziu o treinamento físico com os jogadores. Hoje (7), às 8h30, os atletas farão musculação e, às 15h30, o time faz um treino técnico. Já na quarta e quinta-feira, dias 8 e 9, o técnico Paulo Cezar Catanoce conduzirá treinos técnicos nos períodos da manhã e tarde. Na sexta-feira (10), haverá treinamento físico durante a manhã e técnico à tarde, e no sábado, dia 11, os jogadores farão treino de musculação apenas no período da manhã.

Nenhum comentário: