quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

“Boxe Solidário” acontece hoje no ginásio Moleque César

Poços recebe hoje (16) mais um grande evento. Organizado por Fernando Fumaça, o “Boxe Solidário” terá uma vasta programação, com show de música gospel com a cantora Samantha e apresentações dos rappers Job e Jhonsombra, que veio da Europa (confira matéria de Jéssica Balbino). A iniciativa acontece no ginásio Moleque César, bairro Cascatinha.
Fumaça desta vez não lutará, ficando na organização, mas apesar disso a disputa promete muito boxe de qualidade.
Os alunos do projeto social do boxeador estarão novamente tendo a oportunidade de subir ao ringue e demonstrar talento. Cerca de 12 lutas estão programadas para o “showboxe” com a presença de vários boxeadores do interior de São Paulo, Minas e da capital Belo Horizonte. Estão programadas disputas de crianças, adultos e mulheres. O evento tem início marcado para 20h e Fumaça garante que o horário será seguido e não haverá atrasos. A previsão é que até 22h30 toda a programação tenha sido cumprida.
“Acredito que tenhamos um ginásio lotado, contamos com a presença e a solidariedade do público de Poços de Caldas. O ingresso para as arquibancadas custará 1 kg de alimento não perecível. Quem quiser ficar nas cadeiras terá que doar um brinquedo também. "Este evento deve ser um grande espetáculo nunca visto antes em Poços de Caldas e acredito que quem for ao ginásio terá uma noite inesquecível. O grande objetivo deste evento é uma grande arrecadação de alimentos, muitos brinquedos para fazer um Natal feliz para as pessoas carentes de Poços de Caldas. Se conseguirmos isto já estaremos felizes com a iniciativa", disse Fernando Fumaça. O evento promete ser diferenciado e mistura lutas de boxe com rap brasileiro e italiano.
"Tenho certeza que o público vai aprovar este "showboxe. A programação prevê, além dos shows de músicas gospel e de rap, cinco lutas de atletas profissionais e mais sete lutas entre amadores.
Ravanche - Fernando Fumaça ainda aguarda uma resposta de Casca sobre uma revanche. O lutador de Poços de Caldas perdeu o título latino-americano e pediu uma nova luta. "Uma hora ele vai ter que aceitar esta revanche, não tem como negar. Vou pedir este novo combate nem que seja em rede nacional e ele vai ter que me dar uma resposta", finaliza o boxeador.

Nenhum comentário: