quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Caldense faz jogo treino no Ninho dos Periquitos

ACS/Caldense - Poços de Caldas, MG - Amanhã (17), será realizado no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos um jogo treino entre o time de futebol da Caldense e o XV de Piracicaba.
A partida, que terá início às 16h, será o primeiro confronto amistoso da Veterana nesta pré-temporada rumo ao Campeonato Mineiro de 2011.
O técnico da Caldense, Paulo Cezar Catanoce, fala sobre a fase de preparação da equipe nesta reta final de 2010. “Estamos com o grupo já fechado, se preparando para adquirir plenas condições de disputar o estadual. Nossa meta de contratar dois bons jogadores para cada posição foi cumprida com sucesso. Foram jogadores que pesquisamos bastante para trazê-los para o clube. Agora, os atletas começam a galgar suas vagas no time titular do clube e essa dedicação ao treinamento é muito importante para estruturarmos um time de ponta para a competição do ano que vem”, afirma Catanoce.
Programação no CT - De acordo com o treinador, a programação da Caldense para este fim de ano encerra no próximo dia 22 e retorna no início do ano que vem. Sobre os amistosos que a Caldense deverá fazer até janeiro, Catanoce ressalta que os adversários da Veterana foram escolhidos a dedo pelo departamento de Futebol do clube. “Procuramos escolher adversários de alto nível, da primeira divisão do Estado de São Paulo, para esses amistosos. Depois do jogo treino contra o XV de Piracicaba, vamos trabalhar diretamente até 22 de dezembro para retornarmos com força total no dia 2 de janeiro. Considero esse descanso programado muito proveitoso, uma vez que o jogador estará fortalecido com sua família no fim do ano. Isso será fundamental para o bom desempenho dos jogadores dentro de campo”, completa o técnico.
Na próxima sexta-feira, no período da tarde, os portões do CT Ninho dos Periquitos estarão abertos ao público interessado em assistir ao jogo e também à imprensa de Poços de Caldas e região. Em janeiro, a Caldense deverá fazer outros dois amistosos. No dia 9, às 10h, contra a equipe do Santo André; e no dia 12, às 16h, contra a Ponte Preta de Campinas-SP. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira (Ronaldão).

Nenhum comentário: