domingo, 12 de dezembro de 2010

Torneio solidário foi realizado na Caldense

Durante todo o dia de ontem, foi realizado, nasdependências da Associação Atlética Caldense, o Torneio Solidário Galpão das Artes. A competição, amistosa e beneficente, encerrou o calendário do squash, que teve um ano muito bom.
Os troféus distribuídos aos competidores do Torneio Solidário foram confeccionados pelas crianças do Galpão das Artes. O valor arrecadado nas inscrições foi doado para a instituição. "Além de solidário, este evento é de confraternização entre os atletas da Caldense. Uma festa de encerramento da temporada, que reuniu grandes amigos que amam o squash", disse Franco Martins, jogador e organizador do torneio, que contou com a participação de 40 atletas e cerca de 70 partidas até o seu final. "O resultado final é o que menos importa. Queremos ajudar e vimos neste torneio uma grande oportunidade para isto", disse Franco.
O torneio foi disputado em cinco categorias: A, B, C, Feminina e Juvenil (até 15 anos). "Tivemos um 2010 ótimo no squash da Associação Atletica Caldense.
Poços de Caldas recebeu torneios importantes e tivemos ainda a oportunidade de jogar grandes competições fora da cidade. O balanço final é que tivemos uma das melhores temporadas da história do squash e vamos lutar para que em 2011 tudo se repita ou que seja ainda melhor", finalizou Franco. Poços de Caldas recebeu em 2010, pela primeira vez, uma etapa do Campeonato Mineiro e, segundo Franco, a competição volta a ser realizada na cidade em 2011. Poços ainda vai receber uma competição profissional que vale pontos para o ranking mundial. "São competilções importantes temos o privilégio de fazer parte do calendário e isso nos enche de orgulho", finalizou Martins.

Nenhum comentário: