ACS/Caldense - Nesta quarta-feira (22), a diretoria de Marketing da Associação Atlética Caldense, em parceria com a agência Cervantes Propaganda e Marketing, fará a apresentação oficial do material de captação de potenciais parceiros e patrocinadores para o futebol profissional do clube na temporada do Campeonato Mineiro de 2011.
A partir das 9h, os organizadores darão início à apresentação do book de captação (nome dado ao projeto), no salão do Piano’s Bar, na sede da Caldense. De acordo com o diretor de Atendimento da agência Cervantes, Adinan Nogueira, o book de captação servirá para que a atual presidência e a eleita apresentem o material de patrocínio que convida os empresários da cidade a investirem no futebol da Veterana.
“O material demonstra a importância do clube à nossa região. Além disso, book apresentará as diversas possibilidades de parcerias que o clube oferecerá durante todo o Campeonato Mineiro, tendo opções para pequenas empresas e para multinacionais, com interesse no Sul de Minas”, revela Nogueira.
De acordo com o diretor de Marketing da Caldense, Vítor Hugo Xavier, o objetivo dessa nova ação do clube, através da parceria com a agência Cervantes, é apresentar aos empresários uma nova ferramenta de investimento comercial. “A contratação de uma agência especializada em marketing esportivo visa a profissionalizar o setor no clube. A Caldense é uma instituição de tradição no cenário do futebol de Minas. Nesse sentido, este novo projeto só vem a agregar valor ao clube”, declara Xavier.
Para os idealizadores do projeto, em conjunto com o book de captação, será realizado também um trabalho de acompanhamento, para que as empresas parceiras tenham o conhecimento do retorno institucional obtido com o clube. Para o evento de apresentação do projeto desta quarta-feira, foram convidados os membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo da Caldense, empresários da cidade e região, e a imprensa local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário