terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Futpoços vence mais um amistoso

As quatro equipes do Futpoços que irão participar da IV Copa de Futebol de Categoria de Base, na cidade de Guará, em janeiro, estiveram neste fim de semana em Aguaí-SP para mais um amistoso. Os jogos aconteceram no Clube de Campo de Aguai. Na primeira partida, os garotos nascidos em 00/01 atropelaram a equipe adversária com uma goleada de 7 a 0. O grande destaque ficou por conta do garoto Matheuzinho, que fez dois gols e vem mantendo uma ótima regularidade. Os outros gols foram marcados por Felipe (2), Matheus (1) e outros dois contra.
Já o sub-12 (98/99) teve que suar muito a camisa, já que no primeiro tempo a equipe da casa vencia por 2 a 0. Na volta do intervalo, o professor Matheus Henrique fez algumas mudanças e acertou o posicionamento da equipe, que com gols de Lucão, João Henrique e Gabriel Henrique, virou o jogo e conseguiu segurar a vitória com as defesas do goleiro Jorlan. No terceiro jogo, a equipe sub-14 (96/97) também não tomou conhecimento do adversário e venceu por 6 a 1. O atleta Bruninho, além de comandar o time, fez um lindo gol em uma cobrança de falta. Por sua vez o artilheiro Lucas Donizete também deixou sua marca duas vezes, Renan, Caíque Mendes e João Marcos fecharam a goleada. No último jogo, a equipe sub-16, comandada pelo professor Rafael Oliveira, fez uma brilhante partida e venceu seu adversário por 3 a 0.
Estes jogos serviram de preparação para as equipes, quem vêm treinando forte também durante a semana para em condições para a Copa de Guará.

Nenhum comentário: