sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caldense e Uberaba são finalistas no society

Poços de Caldas, MG - O Torneio Jânio Joaquim de Futebol Society já definiu seus finalistas. Caldense e Uberaba fazem o jogo do título na semana que vem. Na quarta-feira (1º), dois jogos da fase semifinal aconteceram no campo de futebol society da Caldense. Na primeira partida, que teve início às 20h, a Caldense venceu a equipe do Nacional pelo placar de 6 a 3. No segundo jogo, que começou às 21h, o Uberaba enfrentou o Vila Nova, time que, até então, era o favorito a chegar à final. A equipe do Triângulo goleou o Vila por 12 a 6, garantindo seu ingresso para o jogo decisivo da competição.
Nesta reta final, o time da Caldense tem a melhor campanha do torneio, com o melhor ataque - responsável pela conversão de 50 gols até o momento - e também a melhor defesa - que sofreu apenas 26 gols ao longo da competição. Já o Uberaba tem o artilheiro do torneio, sargento
Newton, que balançou as redes por 25 vezes até a semifinal e abre uma diferença de nove gols para os outros candidatos à artilharia da competição, Alexandre, da Caldense, e Adílson Bertozzi, do Nacional, ambos que marcaram 16 gols cada.

Nenhum comentário: