quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Academia realiza último torneio interno do ano

Neste final de semana a Academia Tennis Center realiza seu último torneio interno do ano. A competição será realizada nos dias 10,11 e 12 nas categorias A,B,C, feminino, até 14 anos A e B. Serão distribuídos troféus para o campeão e o vice de cada categoria. Para participar da competição o tenista tem que ser nascido em Poços de Caldas ou em qualquer outra cidade do sul de Minas. O prazo para as inscrições se encerram hoje. Os interessados devem procurar Wesley nas secretaria da academia. O valor é R$ 25,00.
Ranking - Foi divulgado o ranking final da Liga Cristais São Marcos. Poços de Caldas teve um ano muito bom e conseguiu colocar dois tenistas na primeira posição. Na categoria 12 anos B Lucas A Anjo com 230 pontos é o líder enquanto que Gustavo Sólia com 185 lidera a categoria 13/15 anos. A cidade se destaca ainda na categoria 13/15 anos e tem tenistas em segundo, terceiro e quarto lugares.
Balanço - "Foi um ano espetacular, embora ainda tenhamos uma competição importante para finalizar 2010, o balanço foi muito positivo e nos dá boas perspectivas para a próxima temporada. Tivemos 10 etapas da Liga Cristais São Marcos, quatro torneios internos que reuniram apenas jogadores de Poços de Caldas e acabaram se tornando um grande sucesso. Houve ainda cinco torneios de duplas na região,
chegando a 19 ou 20 torneios no ano. Uma média ótima, pois estes campeonatos reuniram cerca de 300 tenistas ao longo do ano", disse Sérgio Alcântara, professor da Tênnis Center.

Nenhum comentário: