sábado, 18 de dezembro de 2010

Clube recebe certificado "Amigo do Esporte"

ACS Caldense - Na noite da última quinta-feira (16), durante uma solenidade realizada no clube General Carneiro, em São João da Boa Vista-SP, a Associação Atlética Caldense recebeu o certificado "Amigo do Esporte", entregue pela Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES) em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo clube sul-mineiro, em suas diversas modalidades, no sul de Minas Gerais.
No evento, a Caldense foi representada pelo coordenador dos Esportes Especializados do clube, Wagner Sidney Silva, que recebeu o convite da diretoria da SES para comparecer à 5ª edição do Prêmio "Melhores do Ano" e receber o certificado dedicado à Associação Atlética Caldense.
Durante a solenidade, a entidade organizadora entregou prêmios aos melhores atletas ligados à Sociedade Esportiva Sanjoanense no ano de 2010, também aos parceiros da instituição, patrocinadores e imprensa local.
De acordo com o coordenador dos Especializados da Caldense, o clube sul-mineiro foi homenageado por ser considerado um forte parceiro no desenvolvimento do esporte da região. "É muito gratificante para nós ter esse reconhecimento pela Esportiva Sanjoanense, com relação ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Caldense. Ainda mais pelo fato de a SES ser um clube de outra cidade, outro estado. Essa homenagem mostra que a amizade e o trabalho construídos entre coordenadores, professores e praticantes dos esportes na Caldense - principalmentenas modalidades peteca, basquete, vôlei e squash - vêm seguindo o rumo certo. A Caldense está de parabéns por essa homenagem", comemora Silva.

Nenhum comentário: