quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Academia realizou último torneio interno do ano

No último final de semana a Academia Tennis Center realizou seu último torneio interno do ano. A competição foi realizada nas categorias A,B,C, feminino, até 14 anos A e B. Foram distribuídos troféus para o campeão e o vice de cada categoria.
Dois garotos foram os grandes destaques da competição. Luiz André e João Victor, ambos de 13 anos foram os finalistas da categoria adulto B. O jogo foi bastante equilibrado e que terminou com vitória de Luis André por 2 sets a 0 com parciais de 6x4 e 6x4.
"Foi um ano espetacular, embora ainda tenhamos uma competição importante para finalizar 2010, o balanço foi muito positivo e nos dá boas perspectivas para a próxima temporada. Tivemos 10 etapas da Liga Cristais São Marcos, quatro torneios internos que reuniram apenas jogadores de Poços de Caldas e acabaram se tornando um grande sucesso. Houve ainda cinco torneios de duplas na região, chegando a 19 ou 20 torneios no ano. Uma média ótima, pois estes campeonatos reuniram cerca de 300 tenistas ao longo do ano", disse Sérgio Alcântara, professor da Tênnis Center.

Nenhum comentário: