quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

River Poços e A.S.A fazem a final da segunda divisão

Duas partidas realizadas na noite de ontem definiram os finalistas da segunda divisão da Taça Poços de Caldas de Futsal. No primeiro jogo o River Poços venceu a Etapa por 7x6. No jogo de fundo o A.S.A fez 7x5 na Ponte Preta.
A nota negativa da noite no Romeu Cagnani foi a atitude da torcida da Etapa que ameaçava invadir a quadra para agredir o árbitro Paulo Roberto Duarte. A Polícia teve que ser chamada para controlar os ânimos. “Infelizmente aconteceu mais este fato lamentável e que atrasou muito o fechamento da rodada, já que enquanto a polícia não chegou, os jogos não puderam seguir normalmente por falta de segurança”, disse um componente da arbitagem. É a segunda vez que indisciplina de torcedores ameaçam jogos de futsal na cidade. No último domingo os árbitros ameaçaram ir embora durante jogo da Copa de Supermercados caso a torcida continuasse com ameaças.
A Taça Poços de Caldas é organizada pela Liga Municipal de Futsal. As finais acontecem na próxima terça-feira. Inicialmente os jogos estão marcados para o ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves mas existe a possibilidade de transferência para o Juca Cobra no Conjunto Habitacional.
Anteontem Social e União garantiram classificação para a final da primeira divisão da Taça Poços de Caldas.

Nenhum comentário: