quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mesatenistas de Poços comemoram bons resultados na temporada

A temporada da Liga Paulista de Tênis de Mesa terminou com um saldo bastante positivo para três mesatenistas de Poços de Caldas. José Antônio Villas Boas, Lucas Villas Boas e Adriano Cagnani representaram a cidade em 13 etapas e ficaram satisfeito com o saldo final. Adriano ficou na oitava colocação geral na categoria adulto, José Antônio em terceiro no master e Lucas em quarto no infantil. Das 13 etapas, 12 foram realizadas em Piracicaba e uma em Jaú.
O torneio de encerramento da Liga Paulista foi realizado há duas semanas em Piracicaba e contou com a presença dos 16 melhores atletas de cada categoria. Nesta competição Lucas foi o grande destaque, ficando com o primeiro lugar no infantil 1. José Antônio ficou em quarto lugar no master e Adriano ficou em sexto na categoria adulto.
"Estes resultados nos deixaram bastante satisfeitos. Contamos com o apoio da Secretaria de Esportes durante todo o ano e isto nos ajudou a ter tranquilidade para participar das etapas. O Lucas vem numa grande ascensão enquanto que eu e o Adriano estamos conseguindo manter nosso nível técnico e esperamos que as coisas continuem assim. Para a temporada de 2011 estamos cheios de expectativas, já que vamos começar a treinar como um novo material, de qualidade superior, e acredito que isto venha a melhorar nosso condicionamento durante as competições", disse José Antônio Villas Boas. Segundo o veterano representante de Poços de Caldas, existe a possibilidade da equipe local disputar outras competições além de Liga Paulista. Outra vontade é aumentar o número de integrantes do time e por isto a necessidade de treinamento com novos equipamentos.
A Liga Paulista dá uma pausa e retorna em fevereiro mas a equipe de Poços continuará com os treinamentos sem parar para as festividades de final de ano. Os treinamentos são realizados no Chico Rei Clube às segundas, terças e quintas, a partir das 19h, e qualquer interessado em fazer parte da equipe pode treinar no local sem custo algum. "Qualquer faixa etária pode nos procurar e começar os treinamentos e pode ainda fazer parte da nossa equipe de competição. Basta ter a vontade que nós damos toda a assistência", Finalizou Villas Boas.

Nenhum comentário: