sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Academia realiza balanço das atividades de 2010

A Academia Budo-Kai/SME teve um ano agitado com muitos compromisso, competições, cursos, seminários e campanhas. O sensei Daniel Carvalho de Souza, presidente da entidade, ressalta as atividades e os resultados de 2010.
"Foram percorridos 22.184 km, estivemos em 15 cidades, três Estados, São Paulo, Alagoas e Santa Catarina, dois países, Paraguai e Uruguai. Participamos de três cursos nacionais de aperfeiçoamento, um curso internacional, três nacionais de arbitragem e dois seminários Internacionais. Foi implantado o Projeto Meio-Ambiente, Esporte, Saúde e Sustentabilidade, participamos da Feira da Família da Alcoa, recebemos congratulações da Câmara Municipal, realizamos duas campanhas sociais. Formamos sete novos faixas pretas de Karate, participamos de três exames de graduação superior, sendo para 1º, 2º, 3º, 5º graus e um 4º grau diretamente do Japão. Recebemos um título de arbitragem internacional, organizamos três cursos nacionais, cinco eventos e dois treinamentos nacionais em Poços de Caldas. Participamos de uma seletiva internacional e uma nacional, participamos de cinco etapas do Campeonato Mineiro FMKI, um Campeonato Zonal CBKI, três Campeonatos Brasileiros IKGA, CBK e CBKI, dois Campeonatos Sul-americanos IKGA e WUKF e um Campeonato Mundial WUKF. Recebemos dois títulos de Faixas Pretas Honorários da International Karate Goju-Kai Association. Elevamos Poços de caldas ao 1º lugar do pódio da Federação Mineira de Karate Interestilos como clube/cidade campeã de 2010. Fundamos a Federação Mineira de Karate Goju-Ryu (FMKG) e conquistamos 544 medalhas ao todo, sendo 237 de ouro, 124 de prata e 183 de bronze".
O sensei agradece, em nome da Budo-Kai, todos os karatekas, familiares, diretores e pessoas envolvidas com a academia e com o trabalho realizado, à Secretaria Municipal de Esportes, à Divisão de Cultura, à Lei Municipal de Incentivo à Cultura através do Projeto Karate-Do Educando para a Vida/Circullare e a todos os parceiros, além da imprensa.

Nenhum comentário: