quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caldense é ouro no Sul Mineiro

ACS/Caldense - Poços de Caldas, MG - Os alunos de judô da Caldense tiveram um excelente desempenho na 6ª Etapa do Circuito Sul-mineiro de Judô (CSMJ), realizado no Clube da Alcoa, no último domingo (28). Centenas de atletas da região participaram do torneio, que é considerado o mais expressivo da modalidade no sul de Minas. A equipe da Veterana conquistou quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze, mais quatro pontos pelas participações no evento. A Caldense foi representada por 11 judocas, dentre eles, o professor Ronaldo Rezende de Figueiredo, que foi o campeão da categoria sênior
(médio). Junto ao sensei, que ministra aulas no clube há 13 anos, outros seis judocas ficaram entre os três primeiros colocados no Circuito. Os medalhistas foram Gabriel Bertozzi, 2° colocado na categoria pré-juvenil (leve); Pablo Magalhães Cicílio, 2° colocado na juvenil (ligeiro); Mariane Vianna Figueiredo, campeã na categoria junior (médio); Willian Costa Oliveira, campeão sênior (pesado), e Eduardo Moraes Cagnani, campeão master (meio pesado).
Sensei Rezende comemora os resultados obtidos e salienta que o foco da equipe da Caldense agora é a preparação para 1ª Etapa do CSMJ do ano que vem. “Foi ótimo o desempenho de nossos alunos na competição. Seus resultados contribuíram para que nossa cidade ficasse em primeiro lugar na classificação geral no campeonato. Depois das férias de dezembro, retornaremos com os treinamentos para buscar um resultado ainda melhor logo na primeira etapa do Circuito de 2011”, declara Rezende.

Nenhum comentário: