sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bom Sucesso é campeão do Master da LPF

O Bom Sucesso derrotou o Flamengo da Cascatinha nos pênaltis e sagrou-se campeão do Campeonato Master Antônio Carlos Molinári.
No tempo normal o jogo ficou empatado em 1x1.
A partida foi bastante equilibrada. O Bom Sucesso abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Paulo Marçal, artilheiro da equipe na competição. O Flamengo empatou no segundo tempo com Biriba. O jogo foi para as penalidades máximas. O goleiro Neneca do Flamengo desperdiçou sua cobrança e o Bom Sucesso venceu por 5x4.
O Master teve 56 jogos disputados, 187 gols marcados, 234 cartões amarelos e 35 vermelhos foram distribuídos. A defesa menos vazada foi a do União que sofreu 5 gols. A equipe da ADC Alcoa foi a mais disciplinada do campeonato.
Com o encerramento do Master, o futebol amador de Poços de Caldas encerrou a temporada. A LPF entra em recesso mas segundo seu presidente Ceará o trabalho para 2011 já começou e muitas surpresas aguardam torcedores e jogadores.
O jogo decisivo entre Flamengo e Bom Sucesso teve arbitragem de Eduardo Aparecido Horta que foi auxiliado por Paulo Donizete Borges e Rogério Barbosa.

Nenhum comentário: