quarta-feira, 11 de abril de 2012

Equipes da Caldense disputam Sulmineiro Unimed de Voleibol

GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Poços de Caldas, MG - Na próxima sexta-feira, dia 13, as equipes femininas pré-mirim e infantil de vôlei da Caldense viajam até a cidade de Três Pontas/MG para disputar o Campeonato Sulmineiro Unimed de Voleibol. Depois da bela campanha desenhada pelo time da categoria infanto-juvenil do clube no mesmo campeonato, no final do mês passado, o departamento de Esportes Especializados da Caldense espera repetir a mesma façanha com as equipes que entram em quadra no próximo fim de semana.
Nos três dias de competição – sexta, sábado (14) e domingo (15) –, as meninas de Poços enfrentarão as principais forças do vôlei da região, no sistema de pontos corridos. “A Caldense vem conquistando excelentes resultados nos torneios regionais. Na última rodada, tivemos 100% de aproveitamento. Agora, estou certo de que as nossas atletas vão lutar dentro de quadra para trazer pontos importantes para casa”, declara o coordenador de Esportes Especializados do clube, Wagner Sidney Silva.
Lidarp - No último sábado, dia 7, já pela Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp), a equipe infanto-juvenil da Caldense derrotou o time de Bandeira do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25x08, 25x09 e 25x09. No próximo fim de semana, a equipe infanto entra em quadra novamente para a disputa do 2º Circuito de Voleibol Feminino – Categoria Sub-17– da Lidarp. As meninas de Poços farão três jogos nos dois dias de competição.
Sábado, às 10h30, a Caldense recebe a equipe de Divisa Nova; às 15h30, enfrenta Andradas; e no domingo, às 9h, o time alviverde joga contra Santa Rita De Caldas. Todas as partidas serão realizadas no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Associação Atlética Caldense, com entrada franca ao público da cidade e região.
Outro jogo que deverá movimentar o ginásio principal do clube vai acontecer na próxima sexta-feira, às 21h, quando o time adulto de futsal da Caldense enfrentará a forte equipe de Andradas pela 8ª Copa Regional de Futsal Adulto Masculino da Lidarp. Serão esperadas mais de 200 pessoas para o clássico regional.

Nenhum comentário: