sábado, 28 de abril de 2012

Caldense premia os campeões do Torneio de Sinuca


oços de Caldas, MG - Na noite da última quinta-feira (26), o departamento de Promoções Sociais da Caldense premiou os campeões do Torneio de Sinuca, evento que teve início na terça (24) e reuniu 40 competidores: 27 na categoria individual e 13 duplas. Ao longo dos três dias de competição, os jogadores tiveram a oportunidade de mostrar seu talento nas mesas, tentando copiar a inacreditáveis jogadas do mestre Rui Chapéu – considerado o melhor jogador de sinuca de todos os tempos no Brasil.
Após dezenas de jogos realizados, no sistema de chave eliminatória, o torneio da Caldense teve seu desfecho ontem com as partidas da fase final. Os competidores se concentraram para executar as tacadas com a máxima precisão. E apenas três deles chegaram ao topo de um dos mais disputados torneios do clube.
Na categoria duplas, a vitória foi para José Atamir e Guidi, que finalizaram a competição invictos. Em segundo lugar ficaram Adílson e Adílson Filho; e em terceiro, Edílson e Valdir. Já na individual, o jogador Éder Araújo comemorou o título de campeão da classe mais concorrida do torneio, seguido por Francisco Machioni e José Atamir, na segunda e terceira colocação respectivamente.
Os vencedores foram premiados com troféus e camisas oficiais da Caldense. Já o campeão individual ganhou, além desses brindes, um taco de sinuca especial da organização. “Nas duas categorias, tivemos jogos bastante disputados, com os participantes muito cautelosos em cada tacada. Além da grande participação dos nossos associados, a diversão tomou conta do salão e fez desta edição do torneio uma das mais completas até hoje. Todos os participantes estão de parabéns pela campanha realizada, e o taco premiado é mais do que justo àquele que venceu a competição do início ao fim”, declara o gerente do departamento de Promoções Sociais da Caldense, Alberto Narcizo Pereira.

Nenhum comentário: