sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chove lá fora “pinga aqui dentro”


Poços de Caldas, MG - Novamente problemas estruturais prejudicaram a rodada da Copa Cristais São Marcos de Futsal. As partidas de ontem à noite, marcadas para o ginásio Romeu Cagnani, tiveram que serem canceladas por causa da chuva. O ginásio tinha goteiras por todos os lados e os árbitros Zezão e Jonas, em comum acordo com as equipes, resolveram não deixar a bola rolar. Agora a Liga Municipal de Futsal deverá marcar nova data para as partidas. Os jogos programados para o local ontem eram os seguintes: River Poços x União Futsal e Social x Real Kuati. Na foto acima, jogadores decepcionados com a não realização da rodada lamentam as condições dos ginásios de Poços. (Paulo Vitor Campos)

2 comentários:

União Futsal disse...

Parabens Paulo,ainda que vc seja um lutador solitario e incansavel nesta luta,agora gostaria de saber agora a opinião do secretario de esporte e qual a disculpa que ele vai dar,pq isso ele faz bem!

União Futsal disse...

Paulo nosso muito obrigado pela luta costante pelo futsal da cidade,é uma vergonha o que estão fazendo com esse esporte na cidade,e o sr secretario de esporte muito gentil e simpatico diz que esta as mil maravilhas,é pq ele não acompanha e não vai até os ginasios para ver o descaso...
Até quando ele continuará sem dar explicações??!!!

União Futsal