domingo, 22 de abril de 2012

Handebol vence mais dois jogos e segue bem na Lidarp


Poços de Caldas, MG - O handebol masculino de Poços de Caldas conquistou uma importante vitória pelo Campeonato da Lidarp. A equipe saiu perdendo no placar mas buscou forças para uma reação no placar e conquistar mais uma vitória na competição. O adversário de Poços foi a cidade de Campestre.
O jogo começou complicado para a equipe de Poços de Caldas. Campestre saiu na frente, abrindo 3 gols, logo no começo da partida. Demonstrando incrível calma e contando com grandes defesas do goleiro Pablo, o time poços-caldense se reergueu em quadra, a defesa se acertou e o ataque começou a fazer gols, levando o jogo para o segundo tempo com uma vantagem de 6 gols. No segundo tempo, o time se manteu equilibrado e só administrou o resultado, fechando o jogo em 22x17.

Poços x Varginha
Depois da batalha contra Campestre os meninos de Poços enfrentaram Varginha. O jogo começou parado com pouca movimentação para os dois lados, mas quem começou abrindo vantagem foi o time de Poços.A equipe poços-caldense marcou 6x3, até que o jogo teve de ser interrompido no meio do primeiro tempo por quase 20 minutos por causa da forte chuva que invadiu o ginásio. Com a volta do jogo, Poços teve uma queda de rendimento e Varginha encostou no placar. No segundo tempo, o time de Poços se postou bem e abriu uma vantagem de 3 gols até o fim do segundo tempo, fechando o jogo em 18x15.

Nenhum comentário: