quinta-feira, 19 de abril de 2012

Atletas de Poços buscam apoio para disputar competição nos EUA


Poços de Caldas, MG - Praticantes de jiu-jitsu e representantes da Academia Paulão Rezende, Felipe Giarolla e Matheus Oliveira querem representar o Brasil em uma competição nos Estados Unidos.
Os atletas moram na Casa do Atleta, projeto idealizado por Paulão Rezende. Felipe é natural de Varginha enquanto Mateus vem da cidade de Formiga. Ambos já conquistaram títulos mundiais e lutam agora por uma difícil conquista, buscar apoio para ir para a terra do Tio Sam. Para conseguir o visto para a viagem, os atletas contam com o patrocínio do Projeto Soma, Bepe Restaurante, Pampa Churrascaria, Scap Car, Spartacus Suplementos, e Nova Star Locadora, porém devido ao alto custo da viagem, precisam de mais ajuda. "Vamos buscar este visto pois é muito importante participar deste campeonato. Tenho apoio de uma ex-aluna do Paulão Rezende que mora nos Estados Unidos e vou ficar na casa dela. Ela ainda vai facilitar minha alimentação e treinamentos e já nos enviou uma carta que será apresentada no consulado", disse Felipe. A viagem está marcada para o dia 15 de maio. "Não podemos deixar de agradecer ao mestre Paulão Rezende que consideramos como um pai. Ele nos dá todo apoio e é muito importante em nossas vidas. Nossos companheiros de treino da academia também são muito importantes ao  nos ajudatem durante os treinamentos. Se Deus quiser vamos conseguir este visto e buscar um bom resultado para o Brasil e oferecer para toda equipe PR", continuou Felipe.
Os interessados em apoiar os atletas podem entrar em contato pelos seguintes endereços: felip_bmx @hotmail.com ou matheusoliveirajj@hotmail.com

Nenhum comentário: