quarta-feira, 4 de abril de 2012

Clube de Judô disputa etapa da Liga Sul Mineira

Poços de Caldas, MG - O Clube de Judô de Poços de Caldas começou o ano de 2012 conquistando títulos. No último domingo, 1, a equipe esteve na cidade de Cristais-MG participando da 1ª Etapa do Campeonato pela Liga Sul Mineira de Judô. O clube de Poços de Caldas conquistou o primeiro lugar, ficando com o troféu de campeão entre as 11 agremiações participantes.  Poços de Caldas conquistou 21 medalhas de ouro, 9 pratas e 3 bronzes.
As despesas de transporte, alimentação e taxas de inscrições, foram pagas com verbas do Projeto Judô Caminho Suaves, com apoio da Alcoa e Secretaria de Esportes. “Ficamos muito agradecidos, pois sem esse apoio não conseguiríamos dar esse conforto aos atletas”, disse Anderson, do Clube de Judô Poços de Caldas.
O Clube de Judô agora se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro região III em Vitoria-ES e Campeonato Mineiro em Belo Horizonte.
  A distância para as competições é uma grande dificuldade e o Clube de Judô pede apoio de alguma empresa para o transporte dos atletas.

Nenhum comentário: