terça-feira, 24 de abril de 2012

Poços Rugby Cluby perde no Mineiro


Poços de Caldas, MG - No último sábado o Poços de Caldas Rugby Cluby entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da segunda divisão. A equipe vinha vitória na rodada de estreia, mas teve que jogar bastante desfalcada diante de um adversário muito forte.
 O jogo foi realizado na cidade de Campo Belo, e Poços de Caldas teve como adversário o Campo Belo Rugby.
A equipe de Poços teve apenas 17 jogadores disponíveis para este jogo, sendo apenas 2 destes substitutos. A falta de jogadores para completar o time acabou  prejudicando bastante o desempenho dos “Bodes” em todo o jogo.
 A  partida terminou com o placar de 37 a 05 para o time de Campo Belo. Em jogo bastante acirrado, a equipe poços-caldense jogou com muita raça e vontade até o fim - muito característico desse time. O Poços de Caldas ainda enfrentou vários casos de contusão, mesmo assim se manteve no jogo até o fim.
Com o resultado a equipe de Poços está na segunda colocação no Campeonato Mineiro de Rugby 2012 com 4 pontos, abaixo do Campo Belo Rugby, o atual líder. O time ainda tem boas chances de vencer o campeonato, porém,  para isto precisa de  vitórias contra o time Inconfidência de BH – MG (19/05) e contra o time de Campo Belo em Poços de Caldas (02/06). “Agradecemos aos atuais apoios e patrocinadores e necessitaremos cada vez mais deles com o decorrer do campeonato”, disse Leandro Salomão Iwata.

Nenhum comentário: