sexta-feira, 6 de abril de 2012

Definidos os semifinalistas da Copa Jânio Joaquim

Poços de Caldas, MG - A Copa Jânio Joaquim de Futebol Society já conhece seus quatro melhores times. Zico 10 x Coopoços e Curimbaba/Yoorin x Alcoa serão os duelos que definem os finalistas da competição. Os jogos acontecem na próxima terça-feira no Parque Municipal.

 Quartas-de-final
As partidas das quartas-de-finais foram realizadas ontem. No primeiro jogo, a escolinha de Futebol Zico 10, comandada por Paulista e André Oliveira, não tomou conhecimento da Ponte Preta e venceu pelo placar de 5x1. O time desponta como um dos favoritos da competição.  O outro favorito jogou em seguida. A escolinha da Curimbaba/Yoorin enfrentou o time do Sementes do Futuro/Yoorin. A Curimbaba, comandada por Pelezinho teve muitas dificuldades nos primeiros minutos de jogo, porém, no decorrer da partida tomou conta das ações e venceu fácil por 5x1.
O terceiro jogo da noite foi o mais equilibrado. O Sporting Aphas, dono da melhor campanha da primeira fase, enfrentou o time da Coopoços/Zico 10. O jogo foi disputado lance a lance e terminou empatado pelo placar de 1x1. A partida foi decidida nas penalidades máximas e a Coopoços levou a melhor, vencendo pelo placar de 3x2.
O último jogo da noite envolveu o time da Banda da Lata, desfalcada de seu goleiro titular, contra a Alcoa, outra favorita. O jogo foi equilibrado. A Alcoa abriu 2x0, mas no decorrer da partidas encontrou muitas dificuldades para confirmar o placar até o final da partida.
A rodada de ontem teve arbitragem de Zuza e Jonas. Luci Mara Siqueira foi a representante.  A Copa é organizadas pela SME.

Nenhum comentário: