quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sesc Poços de Caldas realiza campeonato de futsal


Poços de Caldas, MG - Começou na última terça-feira (24/04), às 19h15, a Taça Sesc de Futsal Adulto. A competição é uma realização do Sesc Poços de Caldas, que há 22 anos realiza o evento na Unidade.  Cerca de 250 atletas amadores, divididos em 21 equipes masculinas, participam da competição. A programação é gratuita e aberta ao público. De acordo com o analista de projetos da Unidade, Paulo Brianezi, a iniciativa permite que haja uma integração entre o Sesc Minas e os participantes que ainda não conhecem os trabalhos desenvolvidos pela entidade.
“O objetivo do campeonato é promover um intercambio sócio esportivo entre a comunidade, e os profissionais do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. É importante ressaltar também que, a prática da atividade física, resulta em uma melhor qualidade de vida”, afirma o analista.
Cada atleta, exceto os matriculados no Sesc Poços de Caldas, investiu R$ 10 para participar do campeonato. Vinte uma equipes de profissionais do comércio, clubes, entidades, entre outros, se inscreveram. Dentre eles Padaria Center Pan; Esporte Clube Dom Bosco; Clínica Poços De Caldas; Internacional F.C.; Jota F.C.; Unibol; Vila Cruz F.C.; Teorema Engenharia; Lokomotive Cascatinha; Aphas F.C.; Barcelona; Real Kuati; Bela Vista Futsal; Palestra F.C.; Gladiadores; União Futsal; Renegados Futebol Clube; Planet Soccer; I.A.S.D. Central; Real Esperança e Juventos. A competição está prevista para se encerrar na primeira semana de maio, em que, haverá o dia da família com atividades recreativas, oficinas de artesanato, alongamentos, ginásticas, dentre outros.

Nenhum comentário: