sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tem início Torneio de Sinuca da Caldense


GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Poços de Caldas, MG - Na noite da última terça-feira (24), teve início o Torneio de Sinuca da Caldense, evento de grande participação dentre o público associado do clube. Concorrem 40 jogadores: 27 na categoria individual e 13 duplas. Nas duas classes, a disputa se dá no formato de chave eliminatória, com os vencedores avançando gradativamente nas fases.
As semifinais e finais do torneio acontecem na noite desta quinta-feira (26), no salão do Piano’s Bar. A competição promete esquentar na segunda fase do evento. Os campeões receberão da organização diversos prêmios, como troféus, camisas oficiais do clube e suvenires dos patrocinadores do torneio.
O departamento de Promoções Sociais da Caldense, organizador do evento, afirma que o nível de disputa aumentou nesta edição do torneio. “Em cada mesa instalada no salão, vemos jogadores travando partidas bastante acirradas. Tivemos um grande número de inscritos, e isso mostra que os nossos eventos têm atendido perfeitamente às expectativas do nosso público associado. As finais do torneio prometem agitar a sede do clube na noite desta quinta”, declara Aline Pereira, coordenadora do departamento.

Nenhum comentário: