A grande novidade para a partida de hoje é a entrada de Fernando em lugar de Éberson. O jovem atleta ganhou a chance após se destacar no jogo contra o Guarani em Divinópolis. Fernando nunca defendeu um clube profissional e a Caldense é o primeiro time que o jogador tem esta oportunidade. “Estou confiante em uma boa apresentação e quero retribuir toda a confiança que a Caldense depositou em mim”, disse Fernando que veio do Rio de Janeiro.
Outra novidade no time é Plínio, que joga em lugar de Vinícius, suspenso pelo cartão amarelo.
No ataque a Caldense tem a volta de Max. O jogador foi liberado por um efeito suspensivo e reforça o ataque, tendo ao lado o habilidoso Luisinho.
Atualmente, a Caldense está na quinta colocação, com 12 pontos, quatro a menos que o Tupi, quarto colocado. Para manter vivo o sonho de avançar à próxima fase do Estadual, a equipe de Poços de Caldas precisa somar os três pontos e torcer contra o Tupi, que enfrenta o Democrata.
Já o Villa Nova está na 9ª colocação, com nove pontos, três a mais que o Uberaba, vice-lanterna da competição. Se vencer neste domingo, a equipe do técnico Mauro Fernandes pode afastar de vez o risco de rebaixamento.
Para a partida, o treinador do Leão do Bonfim terá todo o elenco à disposição. Mauro Fernandes vai em busca da primeira vitória no comando da equipe.
Torcida
Não há dúvida de que jogar em casa com a torcida a seu favor dá um gás ainda maior a qualquer equipe. Precisando vencer neste domingo, 08, o Villa Nova, a Caldense espera contar com a presença em massa de seus torcedores no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, a partir das 16 horas.
Com chances de classificação tanto para a semifinal do Campeonato Mineiro quanto para conseguir uma vaga para disputar a Série D do Brasileiro, todo incentivo a mais é válido para conquistar os tão importantes três pontos nesta reta final da competição. “A presença em grande número da nossa torcida no estádio domingo passará mais força para os jogadores dentro de campo. É muito importante todo esse apoio, ainda mais quando a vitória é tão necessária”, fala Ademir Fonseca, treinador da Veterana.
“O Departamento de Futebol está trabalhando seriamente para conseguir a vaga para disputar a Série D, e isso está próximo de acontecer. Uma vitória contra o Villa nos fará garanti-la. Depois é torcer para conseguirmos conquistar também a vaga para a semifinal. Então, pedimos que a torcida compareça e empurre o time os noventa minutos”, ressalta Alex Joaquim, gerente de futebol do clube.
Ingressos
A bilheteria do Estádio Ronaldão será aberta às 14 horas e os portões, às 14h30. O valor do ingresso avulso da arquibancada coberta é de R$ 20,00 e da geral, R$ 10,00.
De acordo com o Estatuto do Torcedor, terão direito à meia-entrada estudantes portando carteirinha com validade ou comprovante de matrícula e documento de identidade; pessoas acima de 60 anos, portando documento de identidade; e aposentados de qualquer idade com comprovante do benefício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário