quinta-feira, 5 de abril de 2012

Max é absolvido e reforça a Caldense nas duas últimas rodadas do Campeonato

PRISCILA LOIOLA
ACS/Caldense

Poços de Caldas, MG - Mais uma vez a Caldense conseguiu uma importante vitória fora das quatro linhas. Na tarde dessa quarta, 04, chegou a boa notícia de que o Departamento Jurídico da Caldense, juntamente com a Gerência de Futebol do clube, conseguiu o efeito suspensivo do caso da expulsão do atacante Max diante do América-MG, pela segunda rodada do Campeonato. Um dia antes, na terça, 03, o clube também foi absolvido pela invasão a campo do prefeito Paulo Cesar Silva na partida diante do Cruzeiro, e o resultado do outro julgamento de Max, pela expulsão acontecida também contra o Cruzeiro, foi de um jogo de suspensão (que já foi cumprido contra o América-TO). Portanto, o jogador está liberado para atuar pela Veterana nos dois últimos jogos,contra o Villa Nova e Boa Esporte.
“Deu certo! O trabalho foi árduo. Durante 15 dias trabalhamos muito para conseguir o efeito suspensivo. Foi difícil. Foi uma vitória da Caldense, que demonstra a seriedade com a qual o futebol profissional aqui é tratado. Realmente foi um ótimo trabalho do Departamento de Futebol e do Departamento Jurídico do clube em Belo Horizonte. Graças a Deus, essa semana as coisas deram certo para nós. Espero que o trabalho e a força de vontade que tivemos aqui fora possam refletir dentro de campo nos jogadores, para que eles conquistam a importante vitória contra o Villa”, fala Alex Joaquim, gerente de futebol da Veterana, que completa: “O Max está fazendo falta. Ele é matador, fez 70% dos gols, e com certeza vai nos ajudar muito no jogo de domingo”. Max está contente em poder voltar a jogar e a ajudar o Verdão. “Essa é uma ótima notícia. Espero poder ajudar meus companheiros dentro de campo, espero voltar com gol, e que a equipe mantenha o foco, que é a vitória para garantir a Série D. Vamos fazer um ótimo jogo para conquistar mais três pontos”, diz o atacante.
O treinador Ademir Fonseca comemora o reforço de peso para o jogo de domingo. “O Max é nosso artilheiro, um jogador que tem uma raça muito grande, e a gente fica feliz por poder contar com ele”, ressalta o comandante. A Caldense volta a campo no próximo domingo, dia 08, às 16h, contra o Villa Nova, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: