quarta-feira, 18 de abril de 2012

Glaysson recebe troféu Lázaro Walter Alvisi

Andradas, MG – Ontem, no Restaurante Pampa, foi realizada a primeira edição do troféu Lázaro Walter Alvisi. O evento foi criado pela equipe de esportes da Rádio Cultura e foi prestigiado por diversas autoridades e craques do passado como Elzo, ex-seleção brasileira e Atlético Mineiro, e Ailton Lira, craque que fez história no Santos, e que defendeu as cores da Caldense durante quatro anos.
O goleiro Glaysson foi eleito o melhor jogador da Caldense no Campeonato Mineiro e recebeu o troféu das mãos do jornalista Lázaro Walter Alvisi. Emocionado, o goleiro agradeceu a homenagem e disse que espera ficar em Poços de Caldas durante muito tempo. “É uma honra receber este troféu tão importante, mas dedico ele a toda minha equipe que lutou até o final para deixar a Caldense em boa colocação no Mineiro. Infelizmente não deu este ano, mas ano que vem quero estar aqui novamente para ajudar a Veterana a ter uma colocação melhor”, disse Glaysson.
A noite teve momentos de muita emoção. Um telão mostrou momentos marcantes da vida profissional de Lázaro Walter Alvisi ao som de locuções histórias do narrador, como o jogo entre Caldense e Internacional de Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro de 1979. “Estou muito emocionado em mais esta homenagem. Agradeço ao Chico de Assis que me deu a oportunidade de fazer parte da equipe da Cultura e a todos os meus companheiros de anos de jornada”, disse Lázaro.

Nenhum comentário: