sexta-feira, 13 de abril de 2012

A fidelidade de João Carlos ao Vulcão

Poços de Caldas, MG - O Campeonato Mineiro de Futebol do Módulo II termina amanhã para o Vulcão. O time encara o Tricordiano na partida de despedida na cidade de Três Corações. O futuro do time ainda está indefinido. Segundo a assessoria de imprensa do clube, uma reunião deverá acontecer em breve para discutir os rumos do time, que fez um bom campeonato, apesar do pouco investimento.
Poderá ser a despedida do técnico João Carlos da cidade. O treinador mostrou, ao assumir pela terceira vez o Poços de Caldas, que é um apaixonado pelo time. Responsável pelo acesso do Vulcão, João Carlos veio este ano substituído o fujão Vladimir de Jesus e fez um bom trabalho. O técnico é capaz, responsável e ainda teve que enfrentar oposição de Rúbio Guerra, que , infantilmente e mostrando total despreparo, a peitou o treinador durante uma discussão.
 João Carlos foi mais forte, venceu a parada e encerra amanhã com o time mais um bom trabalho. João Carlos é a cara do Vulcão e mostrou total fidelidade ao projeto do clube.

Nenhum comentário: