O jogo
O Vulcão foi melhor em todo o primeiro tempo. O time comandado pelo técnico João Carlos tomou conta do jogo e criou diversas chances para abrir o placar. Aos 28 minutos, de tanto insistir, veio o gol do time visitante. O habilidoso Tchelé foi o autor do gol. O Poços de Caldas continuou melhor, mas não conseguiu aumentar a vantagem. Na segunda etapa o panorama do jogo não mudou. O time da casa era dominado pelo Vulcão. Aos 15 minutos, no entanto, o árbitro deu pênalti duvidoso para o Tricordiano. Mateus Muller cobrou com categoria e empatou. Precisando marcar mais um gol para evitar o rebaixamento, o Tricordiano foi para todo para o ataque e o Vulcão recuou. Aos 31 minutos, novamente Mateus Muller marcou, virando o placar num golaço de fora da área. Ao final de jogo o Vulcão não se entendia mais em campo. Diego Paulista e Conrado e Canhoto e Marcelo Soares brigaram em campo. Depois do apito final do árbitro, mais desentendimentos e muito trabalho para o técnico João Carlos separar os briguentos.
Com os resultados deste sábado, estarão no quadrangular decisivo do Módulo II: Mamoré, Araxá, Tombense e Ipatinga, que, agora, jogarão entre si em turno e returno, sendo que dois primeiros colocados estarão na Primeira Divisão de Minas Gerais em 2013. Funorte e Formiga foram rebaixados e terão que amargar a Terceira Divisão de 2013.
A segunda fase do Módulo II de Minas Gerais já começará neste próximo final de semana e amanhã a Federação Mineira da Futebol promete divulgar a tabela do quadrangular decisivo, mas a primeira rodada já deverá ter Ipatinga X Mamoré e Araxá X Tombense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário