quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apoio da torcida à Caldense é indispensável no domingo

PRISCILA LOIOLA
ACS/Caldense

Em quinto lugar no Campeonato Mineiro com 12 pontos, a Caldense ainda tem chance de se classificar para a semifinal da competição. A Veterana briga diretamente com o Tupi, que está com 16 pontos, e precisa vencer os dois últimos confrontos – contra o Villa Nova, em casa no próximo domingo, e contra o Boa, em Varginha – e torcer para a derrota do time de Juiz de Fora, que enfrentará o Democrata-GV e o Atlético-MG.
“Eu acredito muito na possibilidade do Democrata vencer o Tupi em Governador Valadares, pois eles farão o jogo da vida deles. E se fizermos a nossa parte aqui no domingo, contra o Villa, vamos ter condições de classificar para a segunda fase do Campeonato”, aposta Alex Joaquim, gerente de futebol da Caldense.
Se existe a chance de a Caldense terminar a primeira fase no G4, maior ainda é a chance de se tornar realidade o sonho de todo torcedor da Veterana: acompanhar o time o ano todo. Se vencer o Villa Nova neste domingo, 08, a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro fica garantida – e também fica garantido o direito do clube jogar seis partidas em casa e cinco fora no próximo ano –, e para isso o Verdão conta mais do que nunca com o apoio da torcida para ajudar a conquistar esta importante vitória.
“Contamos com o apoio da torcida neste momento. É muito importante a presença de todos no estádio, incentivando. O torcedor sempre quis futebol o ano todo, e agora que estamos perto de conquistar esse objetivo precisamos dele para lotar o Ronaldão, empurrar o time e o ajudar a sair de lá com a vitória. Assim, conseguiremos antecipadamente a vaga para a Série D do Brasileiro e, dependendo de outros resultados, podemos ir para Varginha, na última rodada, com chance de chegar entre os quatro primeiros”, acredita Alex.
Ingressos - A partida entre Caldense e Villa Nova, válida pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro, acontece no domingo, dia 04, às 16 horas, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira - o Ronaldão -, em Poços de Caldas. A bilheteria do estádio será aberta às 14 horas do domingo e os portões, às 14h30.
Ingressos antecipados já estão à venda e podem ser adquiridos até sábado, das 08h às 20h, na secretaria do clube, que fica à rua Pernambuco, 1145. Mais informações pelo telefone (35) 3722-1110. O valor do ingresso avulso da arquibancada coberta é de R$ 20,00 e da geral, R$ 10,00.
De acordo com o Estatuto do Torcedor, terão direito à meia-entrada estudantes portando carteirinha com validade ou comprovante de matrícula e documento de identidade; pessoas acima de 60 anos, portando documento de identidade; e aposentados de qualquer idade com comprovante do benefício.

Nenhum comentário: