sábado, 14 de abril de 2012

TV Caldense reestreia em novo horário

GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

A partir do próximo dia 18, o programa TV Caldense passará a ser transmitido na TV Poços em novo horário: nas noites de quarta-feira, das 21h às 21h30. Trata-se de uma ação estratégica do departamento de Comunicação do clube que tem como objetivo ter um maior alcance do público-alvo do programa.
“Há dois anos, desde os tempos do Conexão Esporte, vimos promovemos mudanças no sentido de tornar o programa mais dinâmico e com conteúdo diversificado ao telespectador. Depois da mudança do nome para TV Caldense, junto ao novo cenário, o próximo passo será a alteração de horário, que irá atingir grande parte da nossa massa de torcedores, aficionados por futebol e pela Caldense, já que nas noites de quarta-feira tem rodada do futebol brasileiro nas TVs”, declara o editor-chefe e apresentador da TV Caldense, Gustavo Mendanha.
No novo formato do programa, a equipe de produção já planeja a criação de novos quadros e formas de promover maior interação com público telespectador. Para isso, a direção da TV Caldense deverá lançar promoções e enquetes semanais nos veículos de comunicação do clube e nas redes sociais, visando estreitar o elo com a sociedade.
“Vamos buscar promover melhorias constantes para fazer da TV Caldense um programa diferenciado, mais dinâmico e interativo, feito especialmente para o horário nobre da TV. Agradecemos à diretoria do clube pelo apoio ao projeto e à direção da TV Poços por apostar no potencial do programa”, ressalta Mendanha.
Para assistir à TV Caldense, basta sintonizar a TV Poços (canal 22 UHF e 15 da TV a cabo) toda quarta-feira, às 21h. Quem estiver fora da área de abrangência da TV pode assistir ao programa em tempo real, pela internet, através do site www.tvpocos.com.br. Ao término de cada transmissão, a TV Caldense estará disponível também no site oficial do clube (www.caldense.c om.br).

Nenhum comentário: