quarta-feira, 4 de abril de 2012

CBF pode liberar Max hoje

Poços de Caldas, MG - O atacante Max também foi julgado ontem pela expulsão ocorrida na partida contra o Cruzeiro. O atleta pegou um jogo de suspensão, que já foi cumprido contra o América-TO. Sobre a expulsão de Max no jogo contra o América-MG, na segunda rodada do Campeonato, a Caldense entrou com um novo efeito suspensivo junto à CBF e ainda aguarda o resultado sair.
A CBF deverá se manifestar hoje sobre o pedido da Caldense. Se até o final da tarde não sair uma resposta, o jogador fica de fora da partida contra o Villa, pois amanhã e sexta a sede da entidade não funcionará.  

Coletivo
O técnico Ademir Fonseca tem um coletivo marcado para a tarde de hoje no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O treinador está bastante confiante sobre as chances de classificação da equipe para a próxima fase do Mineiro. “Acredito que o Tupi terá muitas dificuldades diante do Democrata e do Atlético Mineiro, por isto, se a gente conseguir fazer nossa parte, a vaga será da Caldense”, disse Ademir Fonseca .
O treinador não esconde o desejo de contar com Max no jogo diante do Villa. O atleta tem a confiança de toda a comissão técnica e da diretoria, tanto é que o clube está fazendo de tudo para conseguir a liberação do atacante. Contra o Guarani no domingo o time sentiu muito a falta de um homem de frente. Além de Max, suspenso, Ian, que se casou um dia antes do jogo, desfalcou a equipe.
“Vamos buscar os três pontos fundamentais para nossa sobrevivência no campeonato, porém, vamos precisar mais do que nunca do apoio do nosso torcedor. Não perdemos para times do mesmo nível que o nosso e jogando em nossos domínios precisamos mostrar que somos nós quem mandamos aqui”, disse o treinador convocando a presença da torcida da Veterana para a partida de domingo às 16h.

Nenhum comentário: