quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rede furada, vestiário trancado e falta de funcionário marcam rodada de competição


Poços de Caldas, MG - Enquanto se prepara para inaugurar mais um ginásio na cidade, a Secretaria de Esportes, continua “esquecendo” os que já existem. A rodada de ontem da Copa Cristais São Marcos de Futsal foi marcada por uma série de lamentáveis problemas. A reportagem foi solicitada no ginásio Issa Sarraff, no Country Club. Segundo relatos de jogadores e arbitragem, não existia um funcionário no local para abrir os vestiários. Os jogadores tiveram que trocar de roupa no meio da quadra. Não havia nem mesmo cadeira para o representante trabalhar. Sílvio Weller ficou o tempo todo de pé ou apoiado na parede. “Estamos usando do bom senso e mesmo sem condições nenhuma vamos realizar a rodada. Na próxima vez que vier aqui e as coisas continuarem assim,  não realizo os jogos”, disse o árbitro Zezão.
Com a bola rolando, um velho problema voltou a ser protagonista. As redes dos gols estavam completamente sem condições de uso.  “Teve um gol legítimo para nossa equipe que o juiz não viu. Ainda bem que não precisamos deste gol porque vencemos bem a partida, mas é lamentável a situação’, disse Natal do Guarani.
Com os problemas superados na base da boa vontade, as duas partidas da noite foram realizadas. No primeiro jogo o Guarani derrotou o Gladiadores por 5x3 e no jogo de fundo o Guanabara de Botelhos marcou 7x3 no Sporting Aphas.
O Mantiqueira procurou o secretário de esportes, Carlos Alberto dos Santos, para explicações, mas ele não atendeu a reportagem.
Os jogos tiveram arbitragem de Jonas e Zezão.

Nenhum comentário: