quarta-feira, 4 de abril de 2012

Caldense realiza aulas especiais de yoga e hidro

GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Poços de Caldas, MG - Nesta quarta-feira, dia 3, o departamento de Ginástica da Associação Atlética Caldense realizou a Aula Especial de Hidroginástica de Páscoa, no período das 7h às 19h10. Centenas de alunos da modalidade, de todas as idades, participaram da programação, que contou com a distribuição de chocolates aos participantes, ao fim do período de treino de cada grupo.
A aula foi comemorativa e contou com uma programação especial aos alunos de hidroginástica da Caldense. “Para comemorar a semana da Páscoa, procuramos fazer uma aula diferenciada, com músicas mais agitadas e atividades recreativas. No final da programação, preparamos uma mensagem de paz a todos os associados que participaram da aula. A hidroginástica é boa para a parte cardiorrespiratória, além de trabalhar força e resistência, enfim, é uma excelente atividade física, que contribui bastante para o aumento da qualidade de vida do praticante. O público associado da Caldense já aderiu a essa modalidade”, disse a professora da Caldense, Viviane Dias.
Outro evento direcionado aos associados do clube, e que aconteceu na última segunda-feira (2), no período das 7h às 8h, foi a Aula Especial de Yoga de Páscoa, uma modalidade que conquistou mais de cem adeptos na Caldense, e cujo sucesso de público foi comemorado pela organização do evento. As duas aulas especiais de Páscoa reuniram cerca de 300 alunos durante a programação.

Nenhum comentário: