domingo, 22 de abril de 2012

Equipe Ciclo Sport se destaca em etapas da Média Paulista


Poços de Caldas, MG - A Ciclo Sport continua se destacando na Média Paulista de Ciclismo. A equipe disputou mais duas etapas da competição e conquistou bons resultados. As últimas etapas da Média Paulista aconteceram em Limeira, no último dia 25 de março e Americana, no último final de semana.
Bruno H. de Souza, na categoria juvenil, foi novamente o grande destaque do time de Poços de Caldas. Em Limeira ele conquistou um lugar no pódio ao fazer a terceira colocação e no último domingo, em Americana, ficou na quarta colocação.
“Todos estão andando bem. As médias estão bem altas e tenho tentado correr entre os melhores”, disse Buraco que corre pela Elite. Em Limeira ele terminou entre os 10 melhores colocados. “Estou treinando com bike emprestada e por isto meus resultados ainda não são do jeito que quero. Na próxima etapa espero correr com minha bike e com tempo para treinar, vou buscar melhores colocações”, completou buraco. Buraco é o  único piloto da equipe que corre na categoria principal da Média Paulista. Além dele e Bruno H. Souza, juvenil, a equipe ainda conta com os pilotos Brunão, na master A, Bruno e Elton, sênior A e Beto na master B.
As próximas competições da equipe será a “Primeiro de Maio” e mais uma etapa da Média Paulista. A equipe Ciclo Sport tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Art Fibras, Minas Sul Transportes e Acessórios Mineirão. (PVC)

Nenhum comentário: