sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vulcão treina para jogo decisivo

EDUARDO DEL CLARO
ACS/Poços de Caldas

O Poços de Caldas Futebol Clube treinou nessa quinta-feira (05), no CT Cratera, visando ao confronto de sábado contra o Tombense, no Ronaldão, às 16h. O time do técnico João Carlos, que precisa vencer para manter chances de classificação, deve ter três mudanças com relação ao jogo da última segunda-feira, quando venceu fora de casa o Social por um gol a zero.
O treinador do Vulcão trabalhou bastante os jogadores durante toda a semana. Nessa quinta, ele comandou no CT o último coletivo antes da partida decisiva de sábado. João Carlos fez vários testes entre os titulares e os reservas. Devido a problemas de cartões e voltas após suspensão, o técnico realizou alterações em todos os setores.
 O desfalque certo será o atacante Conrado, expulso contra o Social. No lugar dele deve entrar Tchelé, autor do gol da vitória em Coronel Fabriciano. Por outro lado, voltam à equipe o lateral-direito Allan e o volante Diego Paulista, que ficaram um jogo de fora devido ao terceiro cartão amarelo. Desta forma, a equipe deve ser escalada com: Flávio Muranga; Allan, Ciro, Luiz Henrique e Danilo; Aldo, Diego Paulista, Marcelo Soares e Luiz Fernando; Tchelé e Éder Deleon.

Nenhum comentário: