Poços de Caldas, MG - Aos poucos a Caldense vai definindo o futuro dos jogadores que continuam com algum vínculo com o clube. Esta semana os atletas Luisinho e Maxsuel, dois dos principais nomes da equipe no Campeonato Mineiro, foram emprestados para o Nacional de Nova Serrana. Os atletas já deram início aos treinamentos e vão reforçar a equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
O goleiro Glaysson deve ter como destino o Tupi de Juiz de Fora, porém o gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim, ainda não confirma esta informação.
Alex pretende começar o trabalho de montagem do time que disputa o Campeonato Mineiro de 2013 em um mês. “Quero definir o futuro de todos os jogadores que ficaram em Poços. Vou emprestar todos e depois viajar muito para montar o time para o próximo ano. Quero me cansar de ver jogos e trazer somente jogadores que realmente vão vestir a camisa da Caldense”, disse o gerente de futebol. Alex disse que para o comando técnico do time já existe um nome bem forte e as conversar estão adiantadas. Ele preferiu não adiantar o nome deste treinador. “Tenho certeza de que vamos montar um elenco forte para o ano que vem. Quero participar ativamente da montagem desta equipe para não ter surpresas desagradáveis no final da temporada como aconteceu este ano”, finalizou Alex.
Com o emprestimo de Luisinho e Maxsuel a Caldense ainda precisa definir o futuro de Glaysson, Jardel, Mário, Vinicius, Rodolfo, Fernando, Gustavinho, Guilherme, Felipe Jonatas e Caio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário