domingo, 15 de abril de 2012

Caldense joga bem e vence fácil Andradas no voleibol

Poços de Caldas, MG - Comandadas pelo técnico Flávio Aniceto, as meninas da Associação Atlética Caldense, categoria sub-17, não deram chance para a cidade de Andradas ontem em partida válida pelo campeonato da Lidarp. O time de Poços de Caldas venceu por 3sets a 0, parciais de 25x6, 25x8 e 25 11. A equipe volta a quadra hoje às 9h para enfrentar Santa Rita de Caldas. “Estamos usando este campeonato da Lidarp como treinamento para o Campeonato Mineiro. Tivemos um dia bem tranquilo, vencemos dois jogos por 3x0 e as meninas tiveram bons desempenhos”, disse Flavio. Antes da vitória contra Andradas, a Caldense derrotou Divisa Nova também por 3x0.
Flávio está treinando a equipe da Caldense desde agosto de 2011 e o treinador elogia bastante a estrutura oferecida pelo clube. “Estamos treinando todos os dias numa faixa de 3 a 4 horas”, disse o treinador. O principal foco da equipe de Aniceto é o Campeonato Mineiro, mas o time ainda está disputando a Liga de São João da Boa vista, Liga de Campinas e ainda participará do Jimi. “Na região estamos entre as duas melhores equipes. No Estado acredito que estamos entre as quatro melhores. O objetivo do projeto está muito bacana”, disse o treinador.
A Caldense está com 100% de aproveitamento no campeonato da Lidarp e após a partida contra Andradas, as meninas fizeram grande festa no ginásio do clube. “Graças a Deus os resultados dos treinamentos estão aparecendo. Todas estão dando todo o gás e hoje nosso forte é a estatura, o que facilita o nosso bloqueio”, disse Gabriele, um dos destaques do time.
Para Ana Luíza, outro destaque do time, o campeonato da Lidarp serve como um treinamento para quando o time enfrentar adversários mais fortes. “Estamos treinando para “pegar” times mais competitivos. Temos que aproveitar e ganhar ritmo de jogo porque as equipes da região não são tão fortes. Estamos bastante estruturadas e acredito que vamos fazer um bom Campeonato Mineiro”, disse a atleta, que destacou a união da equipe como outro ponto forte.

Nenhum comentário: