terça-feira, 10 de abril de 2012

WxO marca negativamente primeira rodada do futsal nos Jogos Escolares de Poços

Poços de Caldas, MG - Teve início ontem a etapa de Poços de Caldas dos Jogos Escolares - Jemg. O futsal foi a primeira modalidade em disputa. Duas escolas faltaram em seus compromissos e marcara negativamente o primeiro dia de competição. A escola Edmundo Cardilo não apareceu para enfrentar o Colégio Jesus Maria José e o Colégio Pelicano não apareceu no jogo que enfrentaria o Mamud Assan.
Confira os resultados dos jogos de ontem: Módulo I - Vitalina Rossi 1x2 Haroldo Afonso Junqueira, Edmundo Cardilo OxW Jesus Maria José, Edir Fraya 4x3 David Campista, Maria Ovídia 2x11 Tam Bias  Fortes, José Castro 8x3 Mamud Assan.
Módulo II - Edir Fraya 3x0 Tam Bias Fortes, Alvino Hosken 0x1 Polivalente, Haroldo Afonso Junqueira 0x12 Municipal, Edmundo Cardilo 9x1 Vitalina Rossi, David Campista 13x0 José Castro e Mamud Assan WxO Pelicano.
 A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) recebeu a inscrição de 685 municípios para a etapa microrregional do Minas Olímpica Jogos Escolares de Minas Gerais - Jemg 2012, o equivalente a 80,30% das cidades mineiras.
As inscrições estabeleceram um novo recorde na competição, que, no ano passado, recebeu inscrições de 683 municípios. O Jemg, maior e o mais importante programa esportivo-social de Minas Gerais, é uma competição esportivo-educacional realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), da qual podem participar escolas dos ensinos fundamental e médio nas disputas de atletismo, basquete, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica de trampolim, handebol, judô, natação, peteca, taekwondo, tênis de mesa, vôlei, xadrez e modalidades paraolímpicas, nos naipes masculino e feminino.
"É um orgulho essa parceria com a Educação e poder dizer que o Jemg 2012 recebeu a inscrição recorde de 685 municípios mineiros", avaliou o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz. Para ele, os números consolidam essa tradicional competição como o maior evento esportivo do Estado e um dos mais importantes do Brasil.

Nenhum comentário: